União de estratégia e conteúdo faz do Dia dos Pais do Maringá Park a 2a melhor promoção do ano, superada apenas pelo Natal.
Entre as datas tradicionais do varejo, o Dia dos Pais aparece em quinto lugar considerando a relevância e volume de vendas, sendo superado em ordem crescente pela Black Friday, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Natal.
Em 2019, a estratégia utilizada na campanha do Maringá Park Shopping buscou um mix entre hobbies, experiência e premiação para conquistar e atrair a atenção dos consumidores. As ações, além de premiar os ganhadores com uma viagem para uma rota de vinho ou cerveja, também trouxeram oficinas gourmets, workshops, livros de receita e harmonização e roteiros de viagem com muitas dicas. A estratégia de comunicação buscou a sinergia dos meios tradicionais e estratégias de divulgação no ambiente para divulgar a promoção e todos os eventos promovidos para a ação. Essa conquista demandou revisão de toda estratégia de mídia e criativa, sem aporte de verba extra.